UFC

Veterano do UFC critica comentarista por ‘postura tendenciosa’ durante luta

Conhecido no MMA por ser dono de um estilo chamativo dentro e fora do octógono, Bobby Green não foi feliz ao participar do UFC Vegas 71. No evento realizado no último sábado (22), o veterano enfrentou Jared Gordon, mas a luta, válida pelo peso-leve (70 kg), terminou em ‘no contest’, ou seja, sem resultado, por conta de uma cabeçada não intencional do mesmo no oponente. Mas ‘King’ não ficou irritado apenas com o desfecho do encontro e também escancarou sua insatisfação com Paul Felder, ex-lutador e atual comentarista.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Green criticou o profissional, porque, em seu entendimento, Paul não conseguiu adotar uma postura profissional ao analisar uma luta que envolvia seu amigo. De acordo com o striker, Felder foi parcial em seus comentários, sendo favorável a Gordon e citou como exemplo o fato do mesmo lamentar e, consequentemente, mostrar sua torcida para o lutador, quando ele caiu no octógono, após receber a cabeçada não intencional. Inconformado com o comportamento de ‘The Irish Dragon’, o atleta prometeu tirar satisfação com ele pessoalmente.

“Vamos trocar algumas palavras quando eu o encontrar. Vou esperar até que a gente se veja cara a cara. Foi como, ‘Cara, pare com toda essa besteira emocional’. Eu pensei, ‘Cara, faça a p*** do seu trabalho’. E então, ouvi ele falar que o UFC disse para ele se acalmar. Ele estava muito emocionado. Faça a p*** do seu trabalho. Em segundo lugar, senti como se ele estivesse bajulando Gordon, porque é seu amigo e morava com ele. Mantenha a postura”, declarou o lutador.

Quem é Green?

Bobby Green, de 36 anos, é um veterano do MMA que atua no UFC desde 2013. ‘King’ iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e possui um cartel composto por 29 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’. Os principais triunfos do americano foram sobre Al Iaquinta, Erik Koch, Clay Guida, James Krause, Josh Thomson, Lando Vannata, Nasrat Haqparast e Pat Healy.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026