UFC

UFC Casa Branca? Masvidal levanta rumores sobre retorno: “Treinando para algo grande”

Desde que disputou sua última luta no MMA profissional, em abril de 2023, Jorge Masvidal tem flertado com a possibilidade de voltar ao UFC. E, ao que tudo indica, um eventual retorno ao octógono mais famoso do mundo está mais próximo de sair do papel do que os fãs imaginavam. Há um tempo afastado dos holofotes, ‘Gamebred’, como é conhecido, voltou a dominar as manchetes dando indícios de que “grandes novidades” serão anunciadas em breve.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie Radio’, o ex-detentor do cinturão ‘BMF’ da companhia ressaltou que não pode revelar detalhes da negociação, mas que ficaria honrado de competir no aguardado card do UFC Casa Branca. A declaração já foi suficiente para que alguns fãs projetassem Masvidal como o novo provável adversário de Conor McGregor caso o irlandês, de fato, volte a lutar na data. Vale ressaltar que, recentemente, o então favorito para o posto de rival de ‘Notorious’, Michael Chandler, recebeu um veto de Dana White, presidente da liga.

Parte disso é de acesso restrito nível 5, então não posso falar muito sobre. Mas estou treinando para algo grande. Nunca se sabe, né? (sobre McGregor). Dê a eles o que eles querem, e não o que eles esperam. Posso adiantar que são grandes novidades. Em breve, terei notícia de uma grande luta, notícia muito importante para a comunidade do MMA. Não posso negar nem confirmar nada disso agora (sobre Casa Branca), mas em breve talvez possa. Em dez dias, algo assim, terei uma confirmação disso. Só a honra de lutar na Casa Branca (seria incrível). É a única luta pela qual eu volto (à ativa), sinceramente”, frisou o veterano.

Registro de Masvidal no MMA

Jorge Masvidal, de 41 anos, realizou sua última luta no MMA em 2023. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2003 e construiu um cartel composto por 35 vitórias e 17 derrotas. No UFC, ‘Gamebred’ viveu o auge de sua carreira, conquistando cinturão simbólico ‘BMF’ e disputando duas vezes o título dos meio-médios (77 kg). Seus principais triunfos foram sobre Ben Askren, Darren Till, Donald Cerrone, Michael Chiesa e Nate Diaz.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026