UFC

Treinador compartilha foto de corte sofrido por Elves Brener e exalta “espírito Chute Boxe”

Zebra nas casas de apostas antes do início do UFC Vegas 76, Elves Brener deu a resposta dentro do octógono no sábado (1). No melhor estilo ‘Chute Boxe’, o amazonense superou momentos de adversidade nos dois primeiros rounds da luta contra Guram Kutateladze, onde chegou a sofrer um profundo corte na testa fruto das cotoveladas do georgiano, e conquistou uma épica vitória no terceiro assalto do combate. O espírito de guerreiro foi exaltado por seu treinador, Diego Lima.

Orgulhoso do pupilo, o comandante da Chute Boxe Diego Lima, academia localizada em São Paulo (SP) e lar também do ex-campeão peso-leve (70 kg) Charles Do Bronx, utilizou suas redes sociais para enaltecer a garra de Elves. Através de seu perfil no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o treinador rasgou elogios ao aluno e ainda compartilhou uma imagem que comprova o quão sério foi o corte na testa sofrido pelo lutador, o que torna sua conquista na disputa de sábado ainda mais impressionante.

“Suar todos suam, sangrar poucos suportam. Espírito Chute Boxe, espírito imortal, que luta. Parabéns, Elves Brener, sua dedicação e comprometimento te levaram onde você está. Tenho muito orgulho de você, é uma honra poder estar ao seu lado, uma honra poder cuidar da sua carreira. Tenho certeza que nada é por acaso, nos conhecemos em seu primeiro revés e em pouco tempo estávamos treinando juntos. Fico muito feliz pela história que estamos construindo, vamos rumo ao topo sempre! Você é sinistro, parabéns! Obrigado, família Chute Boxe e todos que ficaram no pensamento positivo para nossa vitória”, escreveu o treinador na legenda da publicação.

Chefe também se impressionou!

Quem também compartilhou imagens do profundo corte na testa sofrido por Elves Brener no card preliminar do UFC Vegas 76 foi Dana White. Através da ferramenta ‘stories’ de sua conta oficial no Instagram, o presidente do Ultimate mostrou o antes e depois do ferimento na cabeça do lutador brasileiro, que precisou levar alguns pontos para fechar o buraco aberto pelos cotovelos afiados de Guram Kutateladze.

Aliás, esta não foi a única demonstração de reconhecimento pelo trabalho feito pelo atleta tupiniquim por parte do cartola. Após final do card do UFC Vegas 76, Elves Brener foi premiado por seu desempenho no evento, recebendo um bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 240 mil) pelo prêmio de ‘Luta da Noite’.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026