UFC

Saiba como assistir o UFC SP, evento liderado por Malhadinho vs Lewis

O Ultimate está de volta ao Brasil. Depois de visitar o Rio de Janeiro logo no início da atual temporada, agora a maior organização de MMA do mundo desembarca em São Paulo para realizar um show neste sábado (4), liderado por Jailton ‘Malhadinho’, um dos melhores lutadores do país na atualidade. No evento, o baiano encara o experiente Derrick Lewis pelo peso-pesado. A atração será transmitida pelo ‘UFC Fight Pass’, serviço de streaming da liga, a partir das 19 horas (horário de Brasília). A Band também transmite o card principal, previsto para 22h.

Originalmente, ‘Malhadinho’ não lutaria contra Lewis no UFC SP e sim com Curtis Blaydes, porém o duelo caiu após o wrestler sofrer uma lesão. Mas não demorou muito para a empresa anunciar o novo ‘main event’ da atração. Se de um lado, o brasileiro, nono colocado no ranking dos pesados, não conseguiu enfrentar o número cinco da categoria, agora recebeu o maior nocauteador da história da liga, um atleta mais popular e que já disputou o cinturão interino e linear do peso. De todo modo, Jailton esbanja confiança para o teste de fogo, pois atua em casa, está invicto no octógono com cinco vitórias e praticamente não é tocado em seus combates. 

Destaques do ‘Esquadrão Brasileiro’

Além de ‘Malhadinho’, outros brasileiros merecem destaque no UFC SP. No ‘co-main event’, o promissor Gabriel ‘Marretinha’, invicto no MMA e que já possui duas vitórias impressionantes pela companhia, mede forças com o veterano Nicolas Dalby, pelos meio-médios (77 kg). Já Caio Borralho, embalado por quatro triunfos consecutivos no octógono, visa defender sua invencibilidade na empresa diante do rival Abus Magomedov e, quem sabe, integrar o top-15 do peso-médio (84 kg). Ainda no card principal, pela mesma divisão, Rodolfo Vieira, especialista em jiu-jitsu, faz interessante duelo de estilos contra o striker Armen Petrosyan.

Duas baixas no evento

Na pesagem oficial do UFC SP, Ismael Bonfim e Victor Hugo não bateram o peso para atuar nos leves (70 kg) e nos galos (61 kg) contra Vinc Pichel e Daniel Marcos, respectivamente, e deixaram o evento. A razão das saídas dos atletas acontecerem foi a recusa dos rivais em aceitarem ceder tamanha vantagem aos brasileiros. Sem acerto nas negociações, nem mesmo com a possibilidade do aumento das multas para ‘Marreta’ e ‘Striker’, ambos foram retirados do show. Agora, o card da atração é composto por 11 lutas.

O ‘Fight Pass’ transmite o UFC SP, ao vivo e na íntegra, a partir das 19 horas, neste sábado. O card principal tem previsão de início às 22h e também será transmitido pela Band. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento, através de relatos dos principais confrontos do show.

Card completo do UFC SP:

Jailton ‘Malhadinho’ vs Derrick Lewis

Gabriel ‘Marretinha’ vs Nicolas Dalby

Rodrigo ‘Zé Colmeia’ vs Don’Tale Mayes

Caio Borralho vs Abus Magomedov

Rodolfo Vieira vs Armen Petrosyan

Elves Brener vs Kaynan Kruschewsky

Rinat Fakhretdinov vs Elizeu ‘Capoeira’

Vitor Petrino vs Modestas Bukauskas

Angela Hill vs Denise Gomes

Eduarda ‘Ronda’ vs Montserrat Ruiz

Kaue Fernandes vs Marc Diakiese

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026