UFC

Lutador revela que engordou 19 kg em uma semana após UFC 314

O lutador inglês Paddy Pimblett chamou a atenção mais uma vez pelo expressivo ganho de peso ocorrido após sua última luta no UFC. Em entrevista ao podcast ‘IT’S TIME’, comandado pelo locutor do evento Bruce Buffer, o atleta revelou que subiu aproximadamente 19kg apenas uma semana após sua vitória no UFC 314, realizado no último dia 12.

Pimblett, de 30 anos, derrotou o americano Michael Chandler por nocaute técnico no terceiro round em um combate na categoria dos pesos-leves (70 kg). No entanto, segundo o próprio lutador, ele chegou a pesar cerca de 89 kg oito dias depois do combate.

Tomei uns cinco milkshakes, literalmente, depois da luta. Esta manhã acordei com 89 kg, o que é gordo. Esse é o máximo que chego. Nunca realmente atinjo 90 kg”, declarou o atleta durante o papo.

O inglês também comentou que costuma ganhar mais peso enquanto passa períodos maiores nos Estados Unidos. Segundo ‘The Baddy’, o tipo da alimentação e os grandes tamanhos de porções no país contribuem para o descontrole alimentar.

“Só nos Estados Unidos isso acontece. Essa comida me transforma em uma máquina. Fico enorme nos Estados Unidos, mas quando volto para o Reino Unido, o máximo que consigo atingir é cerca de 88 kg”, completou.

O comportamento pós-luta de Pimblett já é conhecido pelos fãs e tem sido uma marca em sua carreira. Apesar do ganho de peso, o lutador afirmou que mantém sua rotina de treinos enquanto aguarda a definição de sua próxima luta no UFC.

Do Bronx na mira

Depois de vencer no UFC 314, o inglês não escondeu o interesse em enfrentar Charles ‘Bronx’. O atleta afirmou que gostaria de encarar um nome forte do top 5 ainda este ano, de preferência em um evento do UFC em Abu Dhabi, e destacou que toparia qualquer adversário que o colocasse mais perto de uma chance pelo cinturão.

No entanto, uma luta contra o brasileiro parece pouco provável neste momento. Do Bronx, que é ex-campeão da categoria, já declarou que não faz sentido enfrentar alguém que está abaixo dele no ranking, deixando claro que seu foco está totalmente voltado para recuperar o título dos leves.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026