UFC

Kai Kara projeta luta com Deiveson e provoca: “Veremos quem é o Deus da guerra”

Tudo indica que Deiveson Figueiredo e Kai Kara-France vão fazer de tudo para impedir Brandon Moreno de disputar o cinturão do peso-mosca (57 kg) do UFC. E, de fato, o mexicano pode ficar para trás, já que o campeão da categoria expressou o interesse de colocar o título em jogo contra ‘Don’t Blink’, que impressionou parte dos fãs de MMA ao superar Askar Askarov no evento realizado no último sábado (26), em Ohio (EUA). Ciente de tal desejo do ‘Deus da Guerra’, o neozelandês visa aproveitar a oportunidade.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Kai comemorou a nova posição no ranking do peso-mosca do UFC por conta do importante triunfo diante do russo e, consequentemente, a aproximação do status de desafiante número um ao título da divisão. Embalado por vencer três lutas seguidas, o neozelandês esbanja confiança de que possui o que é necessário para destronar Deiveson. Tanto que ‘Don’t Blink’ informa que está de olho no cinturão do brasileiro e também em seu apelido. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que a dupla mostrou interesse no possível duelo e pediu para a empresa oficializá-lo em breve.

“Segundo colocado, em breve campeão. Vamos ver quem é o verdadeiro Deus da guerra! Vamos assinar o contrato. Nos vemos em julho!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Deiveson Figueiredo comunicou que aceitou encarar Brandon Moreno pela quarta vez seguida no UFC, mas explicou que mudou de ideia por conta do episódio de racismo protagonizado pela equipe do mexicano e pela ascensão de Kai Kara-France no peso-mosca. Disposto a enfrentar um atleta diferente, ‘Daico’ parabenizou ‘Don’t Blink’ por seu atual momento no MMA, mas, ao mesmo tempo, o classificou como neozelandês sujo. Já o possível desafiante ao título da divisão avisa que o brasileiro não sabe com quem está se metendo.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026