UFC

Jon Jones rebate Reyes após ser acusado de fugir dos rivais do meio-pesado

Não demorou muito para que Jon Jones respondesse à provocação feita por Dominick Reyes, que – em entrevista à ‘ESPN’ americana – sugeriu que a provável migração de ‘Bones’ para os pesos-pesados seja uma forma de fugir dos adversários da antiga categoria, como ele próprio. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) debochou da narrativa criada pelo rival.

Jones fez questão de negar ainda a insinuação de que estaria com medo de conceder a revanche para Reyes, último desafiante de seu reinado nos meio-pesados, sobre o qual conquistou uma vitória polêmica na decisão dos juízes em fevereiro deste ano. Para corroborar sua posição, ‘Bones’ citou duas revanches concedidas por ele, contra Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, nas quais ambos oponentes terminaram nocauteados.

“Eu literalmente tive que deixar tudo lá dentro (do octógono) na noite em que eu venci Gus (Gustafsson), minha última luta eu encerrei confortavelmente marcando pontos. Gus me forçou a um lugar (de dificuldade) que eu ainda não vi novamente”, rebateu Jones, antes de continuar.

“Ambos DC (Cormier) e Gus encararam a morte em nossas revanches, agora pela primeira vez na minha carreira eu estou com medo de ter uma revanche? Se você acredita nessa narrativa, dê um tapa em você mesmo”, debochou o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC.

Em fevereiro deste ano, na luta principal do UFC 247, Jon Jones superou Dominick Reyes por pontos, em decisão bastante controversa dos juízes, para manter o título dos meio-pesados. Desde então, o ex-desafiante vinha pedindo por uma revanche, mas, após uma batalha por melhores salários com o Ultimate, ‘Bones’ optou por abdicar do cinturão da categoria e indicar que subirá para os pesos-pesados, caso chegue a um acordo financeiro com a organização.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026