UFC

Jon Jones admite que “seria engraçado” pendurar foto de Cormier chorando em sua casa; veja

Atualmente, Jon Jones tem em Tom Aspinall o seu principal opositor no MMA. No entanto, o campeão linear do peso-pesado do UFC não esquece Daniel Cormier e parece disposto a manter viva a rivalidade entre eles. Tanto que, na última quinta-feira (12), ‘Bones’ utilizou a ferramenta ‘Stories’ de sua conta oficial no ‘Instagram’ para provocar o antigo adversário.

Ao ser presenteado por um amigo com um quadro de ‘DC’ chorando, Jones, rindo, pediu para o mesmo pendurar o objeto na parede de sua casa. É bem verdade que, imediatamente, o campeão do UFC explicou que não iria usar a foto do rival como decoração do seu lar, mas, de todo modo, se divertiu com a ideia. O momento triste na carreira de Cormier aconteceu em 2017.

Na revanche entre os atletas, Jones nocauteou o rival no terceiro round. Abalado por ter perdido para o desafeto novamente, ‘DC’ não conseguiu conter a emoção em pleno octógono. Mas, como falhou no exame antidoping, ‘Bones’ viu o UFC tomar seu cinturão dos meio-pesados (93 kg) e sua vitória virar ‘no contest’ (sem resultado). De todo modo, Daniel sofre até hoje com o ocorrido.

Isso é hilário. É tudo diversão e brincadeiras, pessoal. Isso não vai realmente para lá, mas seria engraçado“, declarou o campeão do UFC.

Registro de Jones no MMA

Jon Jones, de 37 anos, é integrante do Hall da Fama do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA.

Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 28 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’, Stipe Miocic e Vitor Belfort.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026