UFC

Jailton Malhadinho e Johnny Walker comemoram vitórias no UFC com dancinha; veja

Jailton Malhadinho e Johnny Walker tinham muito o que celebrar no começo da noite de sábado (13), após o encerramento do UFC Charlotte. Os brasileiros venceram seus compromissos contra rivais de renome nos dois combates principais do UFC Charlotte, ampliaram suas sequências positivas na carreira e subiram mais alguns degraus rumo ao topo de suas respectivas categorias. Tudo isso merecia uma comemoração especial, e foi isso que aconteceu.

Em uma divertida confraternização nos bastidores após o UFC Charlotte, Malhadinho e Johnny – conhecidos também pelo jeito extrovertido fora do octógono – aproveitaram o encontro para mostrarem mais uma vez suas habilidades na dança. O momento de descontração – com direito a coreografia da música ‘Zona de Perigo’, do cantor baiano Léo Santana – foi compartilhado pelos dois lutadores brasileiros nos seus perfis oficiais no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Alegria justificável

A alegria demonstrada por Jailton Malhadinho e Johnny Walker no vídeo da dancinha se justifica pela atuação de ambos no UFC Charlotte, no sábado. Os dois atletas tupiniquins conquistaram as vitórias mais importantes de suas carreiras e se aproximaram mais um pouco do objetivo final de ambos, chegar a uma disputa de título em suas respectivas divisões.

Na luta principal da noite, Malhadinho precisou de pouco mais de três minutos e meio para finalizar Jairzinho Rozenstruik, perigoso striker bastante conhecido pelo seu poder de nocaute acima da média. Com o resultado, além do bônus de 50 mil dólares (cerca R$ 245 mil) pela ‘Performance da Noite’, o baiano chegou à quinta vitória consecutiva pela via rápida desde que estreou no UFC e deve garantir uma vaga no top 10 do ranking peso-pesado da liga na próxima atualização da lista.

Por sua vez, Johnny Walker superou o experiente lutador americano Anthony Smith, no ‘co-main event’ do UFC Charlotte, ampliando para três vitórias consecutivas sua sequência positiva e se aproximando do top 5 da divisão dos meio-pesados. No indiscutível triunfo – conquistado na decisão unânime dos juízes – o atleta do Rio de Janeiro mostrou que realmente está mais maduro, com uma atuação sóbria, porém dominante.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026