UFC

Empresário de Khabib Nurmagomedov descarta revanche com Conor McGregor

Mesmo depois de anunciar a aposentadoria do MMA em outubro, Khabib Nurmagomedov ainda não se despediu do esporte. Boa parte dos fãs e também Dana White apostam que o retorno do campeão do peso-leve (70kg) do UFC ao octógono ainda é possível e uma das lutas especiais especuladas é a revanche com Conor McGregor. Ao perceber que a estrela irlandesa ganha ainda mais força nos bastidores para enfrentar o russo, Ali Abdelaziz, empresário do número um da categoria, se posicionou quanto ao cenário.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Abdelaziz, que constantemente se desentende com McGregor nas redes sociais, minimizou a possibilidade do novo encontro entre os rivais acontecer. O agente de Khabib indicou que seu atleta não tem nada a ganhar com a revanche, já que que o mesmo dominou o primeiro combate, sendo superior em todas as áreas, e provocou o desafeto ao apontar que ele se entregou.

“Será que derrotar McGregor significaria alguma coisa? Não sei. Acho que significaria muito para os fãs e financeiramente é uma grande luta, mas conhecemos Khabib. É difícil persuadi-lo financeiramente. Eles vão se encontrar em Abu Dhabi, depois disso vão jantar em Las Vegas e vamos resolver a situação. Isso é um negócio de meninos grandes. Vou deixá-los fazer o que sabem fazer e serei um fã. Khabib acabou com McGregor. Ele fez tudo que queria fazer. O venceu na trocação, no wrestling e no grappling. Khabib quebrou a alma de McGregor e tirou a vontade dele. Nós realmente não nos importamos com ele”, declarou Ali.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram em 2018 e, na ocasião, o russo defendeu o cinturão do peso-leve (70 kg) da companhia ao finalizar o rival no quarto round. O campeão da categoria também já negou a revanche para a estrela irlandesa depois dos ataques que sofreu e da confusão generalizada que protagonizaram no primeiro embate.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026