UFC

Chandler sugere que luta contra McGregor pode acontecer em “card histórico” do UFC

A novela sobre a potencial luta entre Michael Chandler e Conor McGregor segue sem uma definição oficial. Depois de ser especulada como atração principal de um dos últimos eventos numerados do UFC nesta temporada, o aguardado duelo deve mesmo, caso saia do papel, acontecer apenas em 2024 – já que as vagas foram preenchidas por outros combates. E, de acordo com o americano, o confronto pode ser reservado para um show especial do Ultimate.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Chandler sugeriu que o duelo contra McGregor pode fazer parte de um card histórico programado pelo UFC para o próximo ano. Apesar do americano não citar diretamente, o evento ao qual se refere provavelmente seria a edição de número 300 do Ultimate, que está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2024, e deve contar com algumas das principais estrelas da companhia em ação.

“A luta ainda vai acontecer. Ela não está marcada para uma data ou para um local, mas a luta está marcada entre Chandler e Conor. Obviamente, por dedução lógica e processo de eliminação, agora já tem um main event em dezembro e um em novembro. Nós não vamos não ser um main event, então isso nos leva para 2024. Eu estou pronto para lutar em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, a qualquer hora. Obviamente, faz muito sentido que tem um card muito histórico vindo no UFC. Não me disseram que vai ser quando vai acontecer, mas eu não ficaria surpreso se for”, insinuou Chandler.

Imbróglio

Depois de Michael Chandler e Conor McGregor protagonizarem a mais recente temporada do The Ultimate Fighter, o mundo do MMA ficou à espera do anúncio oficial do combate entre eles. Porém, apesar de Dana White, presidente do UFC, confirmar a intenção de casar esta luta, o duelo entre os astros da companhia segue sem uma data ou local definidos.

Sem lutar desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão, McGregor é o causador do imbróglio, ao que tudo indica. Fora do programa antidoping da USADA, o ex-campeão precisaria completar, pelo menos, seis meses de testes para ser liberado para competir novamente no UFC. No entanto, até o momento, não há indícios de que ‘Notorious’ tenha voltado ao programa antidoping da organização.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026