UFC

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk não vai mais acontecer. Depois de ser anunciado oficialmente para o UFC 326, o combate foi retirado do card do evento do dia 7 de março, por conta da saída do lutador mineiro.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo perfil no ‘X’ do jornalista Léo Guimarães e confirmada por Brunno Hulk, que agora está sem adversário (veja abaixo ou clique aqui). Bastante irritado com a desistência do seu compatriota, o curitibano da equipe ‘Brazilian TKO’ não poupou críticas a Borrachinha.

“Tive uma informação recente que o Paulo Borrachinha saiu da luta. Infelizmente, não deu motivos, mas simplesmente ele correu. Pegou de surpresa o UFC. É o Borrachinha sendo o Borrachinha. É o Borrachinha sendo um tremendo bunda mole. Isso é uma falta de respeito tanto com a organização, quanto com o outro atleta. Estou à disposição do UFC para enfrentar quem eles quiserem colocar no dia 7 de março. Não me surpreendeu quando essa notícia chegou a mim porque já vi ele fazer isso com outros atletas, já vi ele fazendo várias vezes”, disparou Hulk.

Novo alvo

Faltando cerca de três meses para o UFC 326, Brunno Hulk espera que a organização encontre um novo adversário para que sua participação no card do dia 7 de março seja mantida. O curitibano, inclusive, já escolheu um novo alvo, o georgiano Roman Dolidze, e aproveitou para lançar o desafio.

“Vou aguardar os próximos dias para ver quem eu vou enfrentar. Mas eu vou deixar um nome, com todo o respeito, é um atleta que eu não tenho nada contra. Mas eu tenho certeza que ele não seria bunda mole como o Borrachinha foi, para me enfrentar no dia 7 de março. É isso. Roman Dolidze, vamos fazer essa luta acontecer?”, desafiou o brasileiro.

De olho no ranking

Contratado pelo UFC através do programa ‘Contender Series’, Brunno Hulk vive grande fase na organização e sonha com uma vaga no ranking até 84 kg da entidade. Desde sua estreia na liga, o atleta da ‘Brazilian TKO’ soma seis vitórias – as três últimas de forma consecutiva – e apenas duas derrotas.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026