UFC

Bisping prevê ‘title shot’ para Conor McGregor em caso de vitória sobre Chandler

O provável duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler, que deve acontecer após ambos capitanearem a próxima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, pode marcar não apenas o retorno do irlandês ao octógono, mas também o caminho para que o astro volte ao topo da companhia comandada por Dana White. Pelo menos é o que acredita Michael Bisping.

O ex-campeão peso-médio (84 kg) e atual comentarista do Ultimate prevê que, caso McGregor saia vencedor do provável confronto contra Chandler, o irlandês – atualmente ausente do ranking do UFC – se credenciará para uma disputa de título. Para o veterano, o fato de ‘Notorious’ ser, indiscutivelmente, a maior estrela do MMA mundial o ajudará a pegar essa espécie de ‘atalho’.

“Se o McGregor fizer isso (vencer), nós vamos vê-lo lutar pelo título na sequência? Isso é garantido! Isso é 100% certo. Apenas se prepara mentalmente para isso. Independentemente do que você pensa, ele é a maior estrela do esporte. Ele é um ex-campeão de duas divisões, e ele é um cara que as pessoas querem ver lutar”, analisou Michael Bisping.

A previsão do ex-lutador, caso se concretize, deve irritar boa parte da comunidade do MMA, principalmente tendo em vista que ‘Notorious’ não vive o melhor momento de sua carreira, com resultados negativos na maioria de suas últimas apresentações. Mas, para Bisping, este possível ‘atalho’ a ser pego pelo astro irlandês rumo ao topo não lhe incomoda.

“Então, se ele for lá e vencer Michael Chandler, que é um dos pesos-leves mais bem ranqueados do planeta, e se ele fizer isso de forma empolgante, eu vou ser honesto: eu não tenho um problema com ele lutando pelo cinturão. McGregor vs Chandler, eu estou empolgado”, concluiu o ex-lutador.

Sem lutar desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna ao encarar Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor foi escalado pelo Ultimate para liderar a próxima temporada do ‘TUF’, ao lado de Michael Chandler, como os dois capitães de times do programa. Ao final do show, a expectativa é que os dois astros da companhia se enfrentem dentro do octógono mais famoso do mundo, mas tal combate ainda não foi confirmado oficialmente pela organização.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026