Power Slap

Paige VanZant confirma interesse em novo duelo na liga de tapas na cara: “Vão me ver de novo”

Na última quinta-feira (24), Paige VanZant participou da nona edição do Power Slap, em Abu Dhabi (EAU). E, ao contrário de sua estreia na empresa, em junho deste ano, a americana não saiu da disputa com a vitória, empatando o confronto diante de Chelsea Dodson. Mas se engana quem pensa que o ‘tropeço’ pode ter desanimado a musa do OnlyFans. Logo após sua segunda experiência na modalidade, ‘12 Gauge’, como é conhecida, reforçou seu interesse em seguir na ativa dentro da liga de tapas na cara.

Através da ferramenta stories do ‘Instagram’, VanZant comentou brevemente também sobre a punição que sofreu durante a disputa. Mesmo vencendo os rounds 1 e 3, a ex-lutadora do UFC não saiu com o triunfo porque teve um ponto deduzido pela arbitragem após desferir um golpe ilegal – acertando o rosto de sua oponente com o antebraço. Sem tanta bagagem na modalidade, a americana ressaltou que infringiu as regras da Power Slap de maneira involuntária e prometeu evoluir em suas próximas aparições.

“Bom, pessoal, o Power Slap acabou. Fui para a casa com o empate. Eu acidentalmente acertei (minha rival com um golpe ilegal). Foi culpa minha. Ainda estou aprendendo. Estava um pouco próxima demais dela em um dos meus tapas. Tenho que ajustar essa distância para a próxima (disputa). Power Slap, vocês vão me ver de novo. Vejo vocês novamente em breve”, destacou Paige, em suas redes sociais.

Gestão de imagem

Desde que deixou o UFC, em 2020, VanZant se aventurou em outras modalidades fora do MMA, como pro-wrestling, boxe, boxe sem luvas e, agora, liga de tapas na cara. Sempre em meio aos holofotes, a atleta usa seu alcance como lutadora para também divulgar seus conteúdos como modelo sensual, consolidando a ‘própria marca’. Musa do OnlyFans, Paige admite que recebe proventos consideravelmente maiores da plataforma de conteúdo adulto, mas que, aos 30 anos de idade, se mantém competindo por amor aos esportes de combate.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026