Notícias

Último rival de Jones no UFC lança ultimato: “Se aposente ou lute de novo”

Um dos maiores nomes do esporte, Jon Jones não entra em ação há quase três temporadas. Protagonista de uma novela extensa que envolve sua eventual transição para os pesos-pesados, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC segue nos holofotes do mundo do MMA. Mas esse impasse não parece incomodar apenas os fãs da modalidade. Último rival a encarar ‘Bones‘ no octógono, Dominick Reyes criticou a postura do veterano e lhe fez um ultimato.

Em entrevista ao siteMiddle Easy‘, o ‘Devastador’, como é conhecido, não poupou palavras e criticou duramente a postura de Jones nos últimos anos. Na opinião de Reyes, o ex-campeão só segue em alta na mídia por conta de seus comentários egocêntricos, e não por, de fato, estar interessado em voltar a competir no UFC.

“Falamos de um cara cheio de m***. Ele é um esquisitão do c***, cara. Não gosto desse cara, ele é estranho. Ele só fala, sempre. Sempre que alguém recebe algum tipo de atenção, seja o ‘Izzy‘ ou um peso-galo, um peso-pena, seja quem for, ele quer se meter no meio como se fosse relevante para falar m***. Se alguém está indo bem e estão falando dessa pessoa, ele não fica de bem com isso. Ele fica tipo: ‘Não, sou o melhor de todos. F*** vocês“, alfinetou Dominick, antes de lançar o ultimato.

“Ok Jon, se aposente ou lute de novo. Você poderia ter essa conversa real e até mesmo se tornar alguém como um ex melhor de todos os tempos, ter essa fama. Mas sua carreira acabou e você sempre será essa cara de fora falando m*** de todo mundo o tempo todo. As pessoas estão cansando de você. Sinto que tudo que ele está fazendo agora e esteve fazendo desde a nossa luta manchou seu legado”, completou.

Jones e Reyes mediram forças em fevereiro de 2020, em duelo que marcou a última vez em que o ex-campeão entrou em ação. Na oportunidade, ‘Bones‘ saiu vitorioso por decisão unânime em resultado controverso – fruto de um embate parelho. Dominick, por sua vez, já lutou duas vezes desde então, sendo superado Jan Blachowicz e Jiri Prochazka.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026