Notícias

Ngannou duvida de interesse de Tyson Fury em lutar no UFC: “Ele seria morto”

Ao que parece, Francis Ngannou não vai desistir da ideia de enfrentar Tyson Fury. O possível confronto entre os grandes nomes do peso-pesado do UFC e do boxe nos ringues foi especulado pela imprensa especializada na temporada 2021 e ganhou força na atual, devido ao relacionamento conturbado do camaronês com a companhia presidida por Dana White. Se ‘The Predator’ concorda em migrar para a nobre arte, o mesmo duvida que o britânico atue no octógono.

Como é uma estrela do boxe e está invicto no esporte, Fury busca novos desafios para seguir motivado, tanto que se mostra aberto a encarar Ngannou nos ringues. Além disso, ‘The Gipsy King’ também expressou o interesse em atuar no UFC, nem que seja por uma luta e mencionou ‘The Predator’ e Stipe Miocic como possíveis oponentes.

No entanto, o campeão do peso-pesado da companhia duvida da intenção do britânico de lutar MMA. No boxe, o camaronês admite que Fury é favorito, mas ressalta que pode surpreender e nocauteá-lo. Já no UFC, Ngannou cravou que seu favoritismo diante de ‘The Gipsy King’ seria ainda maior e garantiu que iria castigá-lo de forma nunca antes vista.

“Obviamente, ele não virá para o MMA. Isso não é algo que aconteceria. Ele seria morto. Quando você vê pesos pesados entrando no octógono ou no ringue, todo mundo pode nocautear todo mundo. Isso é um fato. E também não é fácil nocautear alguém e isso pode levar a uma decisão. Nós vimos isso. Tudo é possível”, declarou o campeão do UFC em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Francis Ngannou, de 35 anos, estreou pelo UFC em 2015, venceu grandes nomes do MMA e se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela companhia, o campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic e superou Ciryl Gane em sua primeira defesa de título. O sucesso de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026