Notícias

Logan Paul revela que riu de McGregor após ameaças durante a posse de Donald Trump

Em janeiro, um encontro inusitado surpreendeu a comunidade dos esportes de combate. Conor McGregor ficou frente a frente com os irmãos Jake e Logan Paul, a caminho da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington (EUA). Na ocasião, o ex-campeão do UFC confrontou o youtuber a respeito da possível luta de boxe entre eles, na Índia, se gabou por estar frente a frente dos rivais e ameaçou dar um tapa na cabeça deles e na de KSI. Agora, o astro da WWE deu sua versão do ocorrido e zombou de ‘Notorious’.

Em seu podcast ‘Impaulsive’, Logan revelou que, enquanto McGregor tentava intimidá-lo, só conseguiu rir do mesmo. De acordo com o youtuber, o irlandês, hoje, está longe de ser o lutador assustador e impressionante de outrora, que marcou época no UFC.

Vale pontuar que, de fato, em todo momento que ‘Notorious’ o ameaçou e provocou, o irmão mais velho de Jake Paul respondeu. Portanto, o lutador de pro-wrestling frisou que conseguiu manter a postura, se mostrando calmo perante Conor, porque percebeu que o rival virou um personagem após protagonizar inúmeras polêmicas.

“Assisti novamente o vídeo de Conor falando m*** para a gente. Ele disse que ia dar um tapa em mim, Jake e KSI, e você pode ver eu e Jake rindo alto. Estamos rindo muito do que costumava ser um dos homens mais assustadores e perigosos do planeta. Como uma pessoa que costumava ser um grande fã de Conor, fiquei triste. Essa era uma declaração que em um momento nos faria sentir medo e agora dois youtubers estão rindo desse lutador acabado e drogado, que está perturbado. Ele não está fazendo nada, porque não está trabalhando. Ele não está fazendo nada além de usar drogas. A queda de McGregor em desgraça é realmente triste”, declarou Logan.

Encontro surpresa

Ao relembrar o episódio, Logan também confessou que não esperava ir para a posse presidencial de Trump em um ônibus e que teria a companhia de McGregor. E a surpresa do americano se explica, já que tanto ele quanto Jake, seu irmão, são desafetos declarados do ex-campeão do UFC. No entanto, apesar da animosidade e das pequenas discussões na cerimônia, os profissionais conseguiram se controlar.

De acordo com o youtuber, isso só foi possível porque fez um acordo com seu irmão de que evitariam alimentar a rivalidade com ‘Notorious’ o provocando. Inclusive, em suas respostas, Logan apelou para o humor e até fez Conor rir.

“Nos colocaram juntos em um ônibus como uma excursão escolar do ensino médio. Disseram que McGregor iria aparecer, tipo, ‘Só para você saber, McGregor está no mesmo ônibus’. São 7 da manhã. Jake e eu estamos olhando um para o outro como, ‘Cara, o que você está pensando? Essa é uma ideia horrível’. Chegamos à conclusão de que havia uma missão maior em jogo, a posse de Trump. Vamos nos comportar da melhor maneira possível, assinar o máximo de um tratado de paz que pudermos. McGregor foi muito respeitoso, mas muito chapado. Ele tem problemas. Ele é tão divertido, mas tem tanta energia às 7h30 da manhã. Ele está permanentemente ligado”, concluiu o atleta.

Histórico de Logan nos esportes de combate

Logan Paul, de 29 anos, conseguiu vencer pela primeira vez no boxe, em 2023, ao passar por Dillon Danis. Em, 2018, no seu primeiro compromisso no esporte, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com KSI. Na revanche, no ano seguinte, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather, em duelo de exibição em 2021, serviu como motivação para o youtuber seguir performando no ringue. Atualmente, o atleta é um dos principais nomes da WWE.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026