Notícias

Jake Paul aproveita triunfo de McKee para provocar McGregor e compara atletas

Em busca de uma luta de boxe contra Conor McGregor, Jake Paul prometeu perseguir o astro irlandês. Dessa forma, constantemente, o youtuber desafia, provoca e ataca o desafeto, que sequer responde. Apesar de ser ignorado pelo ex-campeão do UFC, o astro da internet não desiste de seu objetivo. Agora, ele utilizou como arma a vitória de AJ McKee sobre Patrício Freire no Bellator 263, show que aconteceu no último sábado (31), na California (EUA).

McKee chocou o mundo ao finalizar ‘Pitbull’ com facilidade no primeiro round, venceu o GP do peso-pena (66 kg) do Bellator e, consequentemente, se tornou campeão da categoria. Como McGregor também integrou a divisão, Jake resolveu comparar o americano com o irlandês.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber afirmou que ‘Mercenary’ venceria com tranquilidade uma hipotética luta contra a versão 2015 de ‘Notorious’. Naquela temporada, McGregor nocauteou Dennis Siver, Chad Mendes e José Aldo, conquistando os cinturões interino e linear do peso-pena, e se firmou como um fenômeno do MMA. Mesmo assim, o astro da internet ressaltou que McKee é mais lutador.

“AJ McKee mataria o McGregor de 2015”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 18 lutas e venceu todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.

Já Jake Paul, de 24 anos, vai dar continuidade a sua trajetória no boxe e se prepara para medir forças com Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA). Apesar de estar iniciando sua carreira na nobre arte, até o momento, o youtuber apresentou resultados satisfatórios. A celebridade da internet realizou três lutas, venceu todas por nocaute e garantiu que seu foco é encarar Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda dos ringues, no futuro.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026