Notícias

Homenagem! Charles Do Bronx ganha prato personalizado no restaurante Paris 6

Charles Oliveira vive momento tão mágico na carreira, que a derrota em sua última luta no UFC, realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), não abala sua credibilidade e popularidade. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) faz tanto sucesso e é tão respeitado, que fura a bolha do MMA. Além de ser o lutador brasileiro mais seguido no ‘Instagram’, ‘Do Bronx’ também se tornou o primeiro representante do esporte a ganhar uma homenagem do restaurante ‘Paris 6’.

O ex-campeão do peso-leve do UFC agora possui um prato personalizado com seu nome na conhecida franquia de restaurantes. Sendo assim, ‘Do Bronx’ se junta a celebridades e influencers no cardápio do ‘Paris 6’. A homenagem aconteceu na última quarta-feira (3), em São Paulo, na unidade localizada na rua Haddock Lobo. No entanto, o prato fica disponível para todo o Brasil apenas na próxima quarta-feira (10).

A curiosidade é que a ideia do lutador ‘virar’ um prato veio do próprio Isaac Azar, fundador da famosa linha de restaurantes, por ser fã do mesmo e admirar sua história de vida e superação. Inclusive, o profissional revelou que planejava tal homenagem desde 2021. O prato em si tem o nome ‘Charles Do Bronx’, é um parmegiana canadense de Tilápia ao molho branco, gratinado com queijo Emmenthal na panela de ferro, servido com batatas fritas e arroz branco e custa 79 reais. Com a novidade, o atleta se mostrou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Ser o primeiro lutador a ter um prato no Paris 6 mostra que estamos furando a bolha do MMA. Sou muito grato ao Isaac pela homenagem. É uma honra fazer parte de um cardápio que possui tantas pessoas incríveis”, declarou o ex-campeão do UFC por meio de um comunicado especial enviado para a imprensa.

Próximo compromisso de Charles

Atualmente, Charles ‘Do Bronx’, de 33 anos, se prepara para medir forças com Beneil Dariush no UFC 289, evento programado para acontecer no dia 10 de junho, no Canadá. A expectativa de parte da comunidade do MMA é de que o vencedor da luta se torne o desafiante número um do peso-leve da companhia e enfrente o campeão Islam Makhachev, em Abu Djabi (EAU), em outubro.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026