Notícias

Ex-campeão do UFC aposta que McGregor vai nocautear Poirier no primeiro round

No próximo dia 23 de janeiro, Dustin Poirier e Conor McGregor vão voltar a medir forças dentro de um octógono do Ultimate. Os dois lutadores fazem a luta principal do UFC 257, em duelo válido pelo peso-leve (70 kg), em evento que acontece em Abu Dhabi (EAU). Essa será uma revanche após praticamente sete anos do primeiro embate, que foi vencido pelo irlandês, ainda quando ambos estavam no peso-pena (66 kg). Por isso, para um ex-campeão da franquia, o resultado desse próximo embate será igual ao primeiro.

Em entrevista à Submission Radio, Colby Covington, que já foi companheiro de Poirier na equipe ‘American Top Team’, provocou o ex-colega ao comentar sua previsão para o duelo. De acordo com o lutador, que deteve o cinturão interino dos meio-médios (77 kg), McGregor vai repetir a atuação do primeiro confronto e nocautear o rival logo no round inicial, assim como fez na primeira vez que mediram forças pela organização.

“Não vai ser competitivo. Eu acho que Conor vai nocauteá-lo no primeiro round. Apenas prepare o lenço de papel, porque Dustin vai chorar na coletiva de imprensa e fazer todos se sentirem mal por ele. ‘Sintam-se mal por mim, eu não realizei meu sonho’. Sim, porque não trabalhou duro o suficiente para isso. O que está acontecendo com a sociedade atualmente? As pessoas acham que todos deveriam receber um troféu de participação. Vá para a sua zona de conforto, Dustin”, disparou o americano, que não atua desde setembro deste ano, em triunfo sobre Tyron Woodley, e não tem previsão de volta ao UFC

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2014, quando ambos os lutadores ainda competiam no peso-pena. O irlandês, que depois viria a se sagrar campeão desta divisão e também do peso-leve do Ultimate, venceu o americano por nocaute técnico ainda no primeiro round, na ocasião e, dessa maneira, ratificou sua posição de um dos principais nomes da categoria na época.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026