Notícias

Dirigente revela que foi intimado por McGregor a anunciar luta contra Jeremy Stephens no BKFC

Depois de um suposto fracasso nas negociações para encarar o influenciador Logan Paul no boxe e ainda sem novo compromisso no UFC agendado, onde não atua desde 2021, Conor McGregor parece ter voltado suas atenções para o Bare Knuckle FC. Inclusive, o astro irlandês, que é um dos donos da liga de boxe sem luvas, já teria até mesmo definido seu alvo.

No sábado (25), Conor esteve presente na edição ‘KnuckleMania 5’ do BKFC, na Filadélfia (EUA), e surpreendeu a todos ao subir no ringue para desafiar e fazer uma encarada com o ex-UFC Jeremy Stephens, que havia acabado de nocautear Eddie Alvarez no evento. E, ao que tudo indica, o episódio não se tratou apenas de uma cena promocional. Na coletiva de imprensa pós-show, David Feldman, presidente do Bare Knuckle, revelou que McGregor lhe fez um pedido especial momentos antes do dirigente atender aos jornalistas presentes.

“Enquanto eu estava saindo da arena, Conor bateu no meu ombro e me pediu para que eu me certificasse de dizer a todo mundo que ele vai enfrentar Jeremy Stephens no BKFC. Isso é o que ele disse. Não sei se vai acontecer. Só estou dizendo a vocês que Conor acabou de me falar que ele vai enfrentar Jeremy Stephens no Bare Knuckle”, revelou David Feldman.

História por trás da rivalidade

Conor McGregor e Jeremy Stephens já protagonizaram uma cena marcante que entrou para a história do MMA, ainda que fora do octógono. Em 2016, na coletiva de imprensa do UFC 205, o americano afirmou ser o peso-pena (66 kg) mais poderoso do mundo. Logo depois, Conor, que também estava presente na cerimônia, debochou do rival de divisão na época, respondendo: “Quem diabos é esse cara?” – frase que até hoje é lembrada e usada com frequência pelos membros da comunidade das lutas.

Déjà vu

Vale pontuar que esta não foi a primeira vez que Conor McGregor tornou público seu desejo de lutar boxe sem luvas. Além disso, o irlandês já protagonizou uma cena parecida no BKFC. Em 2023, o ex-campeão do UFC subiu ao ringue e fez uma encarada nos mesmos moldes com Mike Perry, estrela da companhia.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026