Notícias

Dana mostra interesse em realizar luta Musk vs Zuckerberg: “Maior da história”

Como não poderia ser diferente, a possível luta entre os empresários Elon Musk e Mark Zuckerberg se tornou o principal assunto na comunidade dos esportes de combate. Recentemente, o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’ concordaram em resolver as diferenças em um duelo, sem modalidade definida, e Dana White aprovou tal ideia. Inclusive, o líder do UFC se mostra empolgado com o hipotético confronto envolvendo as ilustres figuras.

Para parte dos fãs, Elon e Mark não falam sério a respeito da realização de uma possível luta. Sendo assim, uma parcela dos amantes dos esportes de combate duvida que tal embate saia do papel. No entanto, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘TMZ Sports’, Dana afirma que a rivalidade entre Musk e Zuckerberg é para valer. A certeza do cartola se deu pelo fato de ter conversado com os empresários. Inclusive, o líder do UFC não só se mostrou interessado em assistir o possível confronto Elon vs Mark, como também já abriu as portas da companhia para a realização dele.

Vale destacar que Dana, recentemente, também manifestou o desejo de promover um hipotético duelo entre Jon Jones e Tyson Fury, dois dos principais nomes da história dos esportes de combate, com regras mistas, no UFC e, no passado, foi um dos principais responsáveis pelo midiático confronto de boxe envolvendo Conor McGregor e Floyd Mayweather sair do papel. Mas, de acordo com White, a luta Musk vs Zuckerberg tem tudo para superar todos os recordes e ser a maior da história, mesmo sem ser protagonizada por atletas profissionais.

“Eu estava conversando com eles e os dois estão falando sério. Ambos disseram, ‘Sim, vamos fazer isso’. Mark me ligou primeiro e disse, ‘Ele está falando sério?’ e eu disse, ‘Não sei, deixe-me perguntar para ele’. Eu perguntei e ele disse, ‘Sim, estou falando sério’. Essa seria a maior luta da história, maior do que tudo que já foi feito, quebraria todos os recordes de pay-per-view. Os caras podem arrecadar centenas de milhões de dólares para caridade. Todos gostariam de ver. Se eles realmente querem fazer isso e falam sério, podemos descobrir uma maneira de fazer isso. Eu absolutamente faria. Acho que a maior luta de todos os tempos foi Floyd vs Conor. Só acho que triplica isso. Não há limite para o que essa luta poderia fazer, porque todos iriam assistir”, declarou o cartola.

Entenda o caso

Tudo começou quando Musk respondeu uma publicação no ‘Twitter’, sugerindo que a ‘META’, empresa presidida por Zuckerberg, iria lançar uma plataforma digital para rivalizar com a sua. Sem titubear, Elon se colocou à disposição para enfrentar Mark, sem definir uma modalidade específica. Após ser desafiado, Zuckerberg foi rápido e topou enfrentar Musk, dando a entender que só resta definir o local para a inesperada luta ocorrer.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026