Notícias

Cormier questiona candidatura presidencial de McGregor: “O povo da Irlanda não gosta dele”

Maior estrela que o MMA já produziu, Conor McGregor divide opiniões por onde passa. E o mais recente tema atrelado ao seu nome segue a mesma tendência. Após anunciar sua candidatura à presidência da Irlanda, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC recebeu ‘feedbacks’ distintos. Se por um lado, Chael Sonnen apoiou a aventura e indicou que votaria no astro do Ultimate, do outro, Daniel Cormier tem suas dúvidas se a carreira política de ‘Notorious’ será tão bem-sucedida quanto o próprio almeja.

Em recente edição do programa ‘Good Guy/Bad Guy’, da ‘ESPN’ americana, o ex-lutador e atual comentarista questionou o potencial político de McGregor, visto que sequer em seu próprio país o irlandês é unanimidade. Vale ressaltar que Conor teve sua imagem e reputação bastante manchadas recentemente, ao ser condenado por cometer agressão sexual. Como foi julgado na esfera civil, ‘Notorious’ não foi preso, mesmo sendo declarado culpado da acusação sofrida. Como consequência disso, porém, o atleta do UFC foi alvo de vários boicotes comerciais, em esfera nacional e internacional.

“O Conor McGregor de 15, 17, 16, o que fez oito rounds com Floyd Mayweather, aquele Conor McGregor estava com pressa de atingir grandeza. Se isso sumiu, acabou. Fim da linha. Mas ser político, ele quer ser um político. Caramba, acho que as pessoas na Irlanda sequer gostam dele. Todos com quem falo dizem: ‘Não suporto esse cara’. Mas acho que ele sente que tem o apoio necessário para migrar para a política. É um pouco ridículo. Desse ângulo político, é um pouco ridículo. Mas vamos ver o que acontece”, opinou ‘DC’.

Dias de lutador ficaram no passado?

Conforme o tempo passa, uma volta à ativa de McGregor parece cada vez mais improvável. Atualmente aos 36 anos de idade, o lutador irlandês não compete profissionalmente há quase quatro anos. Além do ‘fator tempo’, outro indício de que os dias como atleta profissional podem ter ficado para trás foi uma recente declaração do próprio. Durante coletiva de imprensa do BKFC – evento de boxe sem luvas do qual é um dos proprietários -, Conor afirmou que a carreira política está no topo de sua lista de prioridades, deixando um eventual retorno ao UFC em segundo plano.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026