Notícias

Conor McGregor usa insultos racistas e islamofóbicos para atacar Khabib Nurmagomedov

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor segue em destaque nos esportes de combate e, agora, se mostra focado em reacender a rivalidade com Khabib Nurmagomedov. Recentemente, o irlandês criticou o compatriota Paul Hughes por conversar com Usman Nurmagomedov após sua derrota na PFL, em evento realizado no último sábado (25), em Dubai (EAU), e mostrar respeito por ‘The Eagle’. Já nesta sexta-feira (31), ‘Notorious’ partiu para cima do russo.

Vale pontuar que Khabib, ao tomar conhecimento dos ataques de Conor contra o promissor lutador irlandês, tomou partido do jovem atleta e o defendeu. Em seu posicionamento, o integrante do Hall da Fama do UFC chamou o desafeto de bastardo, estuprador e viciado em drogas. Agora, foi a vez de McGregor responder. Contudo, ‘Notorious’, através de sua conta oficial no ‘X’, não focou apenas no russo.

A fúria de McGregor foi tamanha, que ele ofendeu Khabib com termos racistas e islamofóbicos, e ainda contestou a importância e o legado da família Nurmagomedov, famoso clã de lutadores do Daguestão. Em uma de suas publicações, Conor afirmou que a mulher do desafeto é uma toalha, já que a identidade da mesma é mantida em segredo por conta da religião muçulmana. O irlandês apagou o post 15 minutos depois de publicá-lo e, em seguida, detonou o rival.

“15 minutos? Venci Aldo em 15 segundos. Mostre sua esposa, n…. Mostre os seus filhos, n…. Comedor de primo filho da p*** se escondendo. Mostre para a gente você e os filhos dos seus primos juntos, porque temos filhos aqui na Irlanda que querem ganhar deles em uma competição. Eles estão competindo ou o que? Você está dizendo Irlanda vs Daguestão? Onde está sua prole, mal podemos esperar para vê-los. A melhor prole do Daguestão? Daguestão, o que acha? Isso é verdade? Quem é o próximo? Porque o gordo com o apito de treinador não vai lutar”, escreveu o atleta.

Desafio para revanche

E não parou por aí. Derrotado por Khabib no UFC, em 2018, o irlandês aproveitou o ataque para desafiá-lo para uma revanche. No entanto, McGregor parece duvidar que o russo teria coragem de aceitar enfrentá-lo novamente. ‘The Eagle’ anunciou sua aposentadoria do MMA em 2020 após o falecimento do seu pai, Abdulmanap, que também era seu treinador.

Mas, de acordo com Conor, a saída do rival do esporte não teve a ver com o luto e a promessa feita para sua mãe, e sim com o medo de perder a invencibilidade. Inclusive, ‘Notorious’ frisou que a decisão de Nurmagomedov não foi bem vista pelos demais lutadores do Daguestão.

“Quem diabos designou essa p*** gorda como mestre e pai? Certamente não foi seu próprio pai e todos sabem disso no Daguestão. O Daguestão acha que você é um covarde por se aposentar. O verdadeiro Daguestão é para sempre. Você é motivo de piada no Daguestão. Você é preguiçoso, é o que dizem. Lute comigo, ganhe 100 milhões de dólares e dê para toda a vila do Daguestão! Mas você não vai. Por que? É uma v*** gorda, preguiçosa e assustada”, concluiu o lutador.

Rivalidade McGregor vs Khabib

O posicionamento de Khabib Nurmagomedov não surpreende, pois é desafeto de Conor McGregor. Inclusive, a rivalidade entre os ex-campeões do UFC é uma das maiores da história do MMA. Tanto que os profissionais protagonizaram uma briga generalizada após a luta vencida pelo russo em 2018.


Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026