Notícias

Cantor detona Strickland após ofensas; ex-campeão do UFC responde

A inusitada rivalidade entre Machine Gun Kelly e Sean Strickland está ficando cada vez mais pesada. Em fevereiro, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC assistiu um evento do ‘Power Slap’, organização de tapa na cara presidida por Dana White, e, nos bastidores, se desentendeu com o cantor. Desde então, o ‘bad boy’ ataca o desafeto constantemente. Depois de muito tempo, ‘MGK’, enfim, respondeu.

Ao detalhar o encontro nos bastidores do evento, Strickland admitiu que estranhou a figura de Machine Gun Kelly, zombou do seu estilo peculiar e se mostrou em choque por ele se relacionar com a atriz Megan Fox. Em sua defesa, o lutador explicou que a celebridade não o tratou bem. A partir daí, ‘Tarzan’ passou a perseguir e ameaçar o rival, o chamando de ‘vampiro’, entre outros termos nada amigáveis.

Ao participar do podcast ‘Impaulsive’, ‘MGK’ detonou Strickland, escancarando sua aversão pelo desafeto. De acordo com o cantor, o ex-campeão do UFC é uma figura que representa o oposto do que acredita e prega e, por isso, não quis ter qualquer tipo de interação com o mesmo. Ciente dos ataques feitos pelo atleta, a celebridade, mostrando irritação, aconselhou o rival a esquecê-lo e a melhorar como ser humano.

“Eu não conheço esse cara. Não sabia quem ele era. Depois, descobri que ele é insanamente racista e homofóbico, não é meu tipo de cara. Eu nunca teria sequer desejado apertar a mão dele. Ele é apenas um representante de cada pessoa que tem muito medo de ser ela mesma. Porque se você está confortável como você mesmo, não se importa com quem os outros são e como são. Como uma pessoa que está apenas dando conselhos de irmão mais velho, aprenda isso: cale a boca. Não fale mais sobre mim e viva sua vida. Mas você não vai e vou continuar rindo de você, porque você é um idiota”, declarou o cantor.

Ex-campeão do UFC responde

Logo em seguida, através de sua conta oficial no ‘X’, Strickland não deixou barato, respondendo o desafeto. Inclusive, o lutador fez questão de aproveitar o desabafo do cantor para, novamente, fazer pouco caso do mesmo. E a postura de ‘Tarzan’ não surpreende, já que ele, recentemente, reconheceu que passou do ponto com Megan e se desculpou, frisando que seu alvo nunca foi ela e sim ‘MGK’.

“Levando um sermão de um cara que bebe sangue e usa bolsa. Cara, você teve uma crise de meia-idade e tatuou seu corpo inteiro. A ‘comunidade da intolerância no X’. Gente, eu passaria tempo com vocês, seus trolls tóxicos, qualquer dia ao invés desse m***. Volte a se cortar, seu esquisitão de merda”, respondeu o lutador.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 33 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do peso-médio do UFC e construiu um cartel composto por 29 vitórias e seis derrotas. Atualmente, o atleta é o primeiro colocado no ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov, Paulo ‘Borrachinha’ e Uriah Hall.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026