Notícias

Aeroportos na Irlanda retiram bebidas de McGregor de circulação após condenação do lutador

Condenado por agressão sexual na última sexta-feira (22), na Irlanda, Conor McGregor segue caindo em desgraça. Agora, o ex-campeão do UFC foi obrigado a ver os aeroportos do país, especificamente nas cidades de Cork e Dublin, retirarem suas bebidas ‘Proper No. Twelve Irish Whiskey’ e ‘Forged Irish Stout’ de circulação dos bares após o veredito do júri no Tribunal. A informação foi divulgada pelo site ‘Cork Beo’.

Um porta-voz da Autoridade Aeroportuária de Dublin comunicou que as bebidas alcoólicas não serão mais vendidas no local. E a decisão não chegou a surpreender, visto que ‘Notorious’ começou a sofrer uma série de boicotes comerciais após ser condenado pelo episódio ocorrido em 2018. Vale pontuar que, recentemente, a imprensa irlandesa informou que varejistas importantes decidiram não vender mais os produtos após a ‘Rape Crisis Network Ireland’ pedir para que as empresas abandonassem todas as mercadorias ligadas ao atleta.

Já na última terça-feira (26), a ‘Proximo Spirits’, grupo proprietário da ‘Proper No. Twelve Irish Whiskey’, cortou laços com McGregor e anunciou que não irá mais utilizar o nome e a imagem do ex-campeão do UFC no marketing da bebida. Além disso, o lutador foi retirado da franquia de jogos eletrônicos chamada ‘Hitman’.

Futuro de McGregor

Declarado culpado pelo júri no caso de agressão sexual contra Nikita Hand, ‘Notorious’ terá que pagar uma indenização de 248,6 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) para a vítima. Mas, apesar da nova polêmica, Conor não corre risco de ser preso por se tratar de uma acusação civil e não criminal. Sendo assim, o ex-campeão do UFC está livre para voltar a competir. Inclusive, Dana White, presidente da liga, sinalizou que o retorno do atleta ao octógono deve acontecer no final de 2025.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026