MMA
Sem mágoa! Scott Coker parabeniza ex-astro do Bellator por acerto com o UFC: “Sempre serei fã”
-
-
por
Gaspar Bruno
Em julho de 2023, Michael Page pegou parte da comunidade do MMA de surpresa ao revelar que estava sem contrato, ou seja, livre no mercado. A situação fez com que as principais companhias do esporte avaliassem uma possível contratação do inglês, inclusive o UFC, que acertou oficialmente com ‘MVP’, após meses de flerte, no último final de semana. Antigo presidente do Bellator, onde o atleta construiu sua carreira, Scott Coker parabenizou seu pupilo pela mudança de ares.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o dirigente rasgou elogios para Michael Page como atleta e destacou que ficará atento à estreia do inglês no Ultimate, programada para o UFC 299, no dia 9 de março, contra Kevin Holland. Enquanto presidente do Bellator, Coker trabalhou diretamente com ‘MVP’ durante nove temporadas.
“Eu sempre enxerguei o Michael Page como um dos mais versáteis, talentosos e eficazes artistas marciais que eu já promovi. Eu sempre serei um fã. Parabéns pelo seu novo contrato com o UFC. Estarei assistindo sua luta em Miami”, escreveu o dirigente.
Situação incerta após fusão com a PFL
Dirigente renomado do meio e por anos presidente do Bellator, Coker vive momento de indefinição após a aquisição de sua liga feita recentemente pela PFL. Após a emblemática fusão, ainda não foi anunciado oficialmente se o profissional permanecerá no posto de presidente, se desempenhará uma nova função ou se não será utilizado na nova fase das empresas.
I’ve always viewed @Michaelpage247 as one of the most versatile, talented, and effective martial artists I’ve ever promoted. I’ll always be a fan.
Congratulations on your new deal with @UFC, I’ll be watching your fight in Miami. https://t.co/jZdeqy0ToT
— Scott Coker (@ScottCoker) December 20, 2023
Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.