Eventos internacionais

Bicampeã olímpica de judô afirma que pediu para o PFL contratar Cris ‘Cyborg’

Kayla Harrison ainda está no início de sua trajetória no MMA, mas já impressiona parte dos fãs do esporte em suas aparições no PFL. A bicampeã olímpica de judô estreou nas artes marciais mistas em 2018 e, rapidamente, se transformou em uma das principais estrelas da organização. Invicta e dominante diante das adversárias, a atleta busca enfrentar profissionais de alto nível para elevar seu nome na modalidade.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Kayla revelou que pediu para o PFL contratar Cris ‘Cyborg’. Vale lembrar que o cenário quase se tornou realidade em 2019, quando a brasileira se tornou agente livre após não entrar em acordo com o UFC. Para a infelicidade da bicampeã olímpica de judô, a curitibana assinou com o Bellator na sequência. De qualquer forma, tanto Kayla, quanto ‘Cyborg’ já expressaram interesse em um possível duelo. Para se tornar a melhor lutadora da história do MMA, a ex-judoca indicou que vai perseguir os grandes nomes do esporte.

“Meu trabalho é ser considerada a maior lutadora de todos os tempos. Esse é o meu objetivo. Eu implorei para o PFL assinar com ‘Cyborg’. Quero que essas lutadoras de alto nível, que estão livres, lutem no PFL, mas não estou no controle disso. É função do PFL trazer as melhores concorrentes. Se eles não puderem trazer a competição de ponta, não sei o que vai acontecer. Todos sabem do meu objetivo. Há alguma lutadora no top-10 do PFL? Eu acredito em mim e vou ser a maior lutadora de todos os tempos”, declarou a profissional.

Além de mostrar interesse em enfrentar Cris ‘Cyborg’, Kayla Harrison também é apontada por parte dos fãs como uma atleta com capacidade de dar uma luta de verdade para Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) do UFC. No MMA, a americana disputou nove combates, venceu todos, sendo sete deles pela via rápida, e conquistou o GP do peso-leve (70 kg) do PFL.

Como Kayla é agenciada por Ali Abdelaziz, um dos maiores empresários do esporte, e, por mais que possua uma boa relação com o PFL, a atleta é, constantemente, apontada pela imprensa especializada como reforço do UFC para o peso-pena (66 kg). Inclusive, o contrato da bicampeã olímpica de judô com sua atual organização se encerra no final da atual temporada.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026