Entrevistas

Treinador aposta que Conor McGregor vai integrar mesmo time de Chimaev

Em fase de recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor segue sem previsão de retorno ao octógono mais famoso do mundo. Entretanto, mesmo sem metas definidas na carreira, o irlandês pode mudar de ares para retomar o caminho das vitórias e passar a treinar na ‘Allstars Training Center’, equipe sediada na Suécia.

O ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC recebeu um convite de Khamzat Chimaev e Darren Till para se juntar a eles na equipe, e parece ter ficado balançado com a oferta. Quem revelou o cenário foi o brasileiro Alan Finfou, treinador de jiu-jitsu do time, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui). O faixa-preta de jiu-jitsu confirmou o convite feito para McGregor e revelou que o lutador cogita mesmo deixar, por ora, a ‘Straight Blast Gym’, na Irlanda, para integrar a equipe sueca.

“A gente está sempre aberto para qualquer pessoa que queira vir, contando que chegue com humildade, coloque o ego fora. O McGregor, ou qualquer outro cara, se quiser vir para somar, estamos de braços abertos. Ele (Chimaev) fez o convite, a gente já sabe que o Conor está estudando essa possibilidade. O Khamzat e o Till têm uma amizade forte e disseram aquilo de coração. Então, se o Conor vier, será bem-vindo”, disse.

“Ele vai ter muito para acrescentar (para a gente) e vamos ter muito para acrescentar ao jogo dele também. Não vejo razão para que ele não possa considerar essa possibilidade. Algumas fontes disseram que ele está pensando nisso e vamos ver. Se esses três se juntarem, o mundo vai acabar. Eles são muito loucos (risos)”, completou o brasileiro.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Porém, o lutador vive a fase mais delicada de sua carreira. O irlandês perdeu três de seus últimos quatro duelos no octógono.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026