Entrevistas

Tanque de guerra! Brunno Hulk faz alerta a rivais após finalização no UFC 313: “Sou completo”

Mesmo tendo enorme sucesso na trocação, graças ao seu poder de nocaute, Brunno Ferreira entrou no octógono do UFC 313, no último sábado (8), com um objetivo claro: voltar às raízes na luta agarrada e mostrar que é um lutador de MMA completo. E, com uma vitória por finalização sobre Armen Petrosyan, ‘Hulk’ – como o peso-médio (84 kg) é conhecido – cumpriu com sua missão e, de quebra, mandou um recado para todos os rivais de divisão.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, o atleta paranaense não escondeu sua satisfação por ter conseguido colocar em prática seu plano pré-luta. Mais do que isso, Brunno Hulk acredita que a forma como conquistou sua mais recente vitória no octógono mais famoso do mundo serve como um alerta aos futuros adversários na categoria dos médios do Ultimate, e o aviso é claro: eles enfrentarão um verdadeiro “tanque de guerra”, com muitas armas para serem usadas e que não conta apenas com seu poder de nocaute, como muitos pensavam.

“(Queria mostrar meu chão) Porque eu cheguei dessa forma, mostrando meu poder de chão, de queda… Inevitavelmente, os caras achavam que eu ia levar para baixo e minha mão acabava entrando, e como eu tenho uma mão pesada, isso me trouxe cada vez mais no meu objetivo. Agora todo mundo já sabe: (tem que) respeitar minha mão e agora vão respeitar o meu chão. (O recado para a divisão é) Que eles vão enfrentar um cara 100% completo. Não deixo de trabalhar todas as áreas. Sou um striker, sou um grappler de excelência. Eles vão encontrar um tanque de guerra pela frente, preparado e com um arsenal gigantesco“, afirmou Brunno.

Primeira vitória por finalização no UFC

A chave-de-braço aplicada em Armen Petrosyan no último sábado, pelo card preliminar do UFC 313, marcou a primeira vitória de Brunno Hulk por finalização desde que iniciou sua caminhada dentro do UFC. Anteriormente, o peso-médio brasileiro havia conquistado todos os seus triunfos na organização – três no total – por nocaute.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026