Entrevistas

Na ‘malandragem’, Denise Gomes busca ser primeira a nocautear veterana no UFC SP

Depois de estrear no Ultimate com derrota para Loma Lookboonmee, em setembro do ano passado, Denise Gomes engatou duas vitórias por nocaute consecutivas no octógono mais famoso do mundo. Neste sábado (4), pelo card do UFC São Paulo, a atleta da equipe ‘PRVT’ mede forças com a veterana Angela Hill para tentar ampliar sua sequência positiva e, quem sabe, quebrar uma escrita.

Experiente e dona de um jogo ‘chato’ de enfrentar no cage, a lutadora americana, de 38 anos, leva a maioria de suas lutas para a decisão dos juízes. Mais do que isso, em toda sua carreira, Hill nunca foi nocauteada por nenhuma rival. Ciente do estilo de luta da adversária, Denise Gomes garante estar preparada para neutralizá-lo e buscar uma vitória pela via rápida.

“Eu quero finalizar a luta. Quero acabar com essa luta de alguma forma. É isso que eu vou buscar o tempo todo. Não vou deixar ela pontuar e me ganhar na malandragem. Vou mostrar que sou mais malandra que ela (risos)”, afirmou Denise.

Motivação extra

Além de manter a boa fase, uma vitória por nocaute sobre a experiente adversária garantirá à brasileira um feito inédito no currículo: ser a primeira adversária a levar Angela Hill à lona no MMA profissional. Adepta aos desafios, Denise mostra confiança e promete tentar ‘carimbar’ o currículo da americana.

“Dá (uma motivação extra). Eu gosto de romper umas barreiras e essa é uma boa oportunidade. Acho que pode acontecer (o nocaute). Luta é luta, obviamente, mas eu tenho poder para isso e vou estar lá com esse poder nas mãos, literalmente. Do que eu estou vindo, do meu camp, tudo indica que vai ser uma luta baseada no que estava acontecendo nas últimas”, concluiu.

Denise Gomes e Angela Hill duelam no card preliminar no UFC São Paulo, neste sábado, na capital paulista. A brasileira chega embalada e busca, com um triunfo sobre a veterana, garantir uma vaga no ranking peso-palha (52 kg) do Ultimate.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026