Boxe

Jake Paul desafia Bisping e Masvidal para luta de boxe e crava: “Vou bater neles”

Após nocautear Tyron Woodley, em dezembro, na Flórida (EUA), Jake Paul divulgou uma lista de desejos com o nome de importantes figuras dos esportes de combate e já a ampliou. Se antes o youtuber citou Conor McGregor, Floyd Mayweather, Kamaru Usman, Myke Tyson, Nate Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez e Tyson Fury como potenciais adversários, agora voltou seu foco para Jorge Masvidal e Michael Bisping.

Em entrevista ao site ‘The Mac Life’, Jake não perdoou os veteranos do MMA e atacou com tudo. Irritado com ‘Gamebred’ e ‘The Count’, o youtuber classificou ambos como lutas fáceis a se fazer e se colocou à disposição para enfrentá-los, com o intuito de resolver as diferenças. Vale destacar que Bisping e Masvidal são dois dos maiores críticos da celebridade no boxe. Tanto que, constantemente, o americano e o britânico zombam da qualidade de ‘The Problem Child’ com as mãos. A rivalidade entre as partes se iniciou, quando o astro da internet nocauteou Ben Askren, em abril de 2021. Desde então, o ‘trash talk’ envolvendo o trio é pesado.

“Também acho que é um desafio bobo. É uma luta fácil para mim. É uma luta de um round. Ele é um cara velho, mas aqui está a coisa sobre mim: se alguém fala m****, tenho que ferrá-los. Tenho um problema na minha cabeça. Se alguém falar besteira, vamos resolver isso no ringue. Vamos ver se você realmente gosta disso ou se está apenas falando no Twitter. Esses caras que pensam que são tão durões, esses campeões do UFC que pensam que são tão durões, vou bater em todos eles. Tenho tempo, sou jovem. Qualquer um pode receber. Bisping quer falar m****? Legal, vamos entrar no ringue seu filho da p****, seu marica! Se alguém quiser falar m****, entre na p**** do ringue. Masvidal, seu marica! Esses caras são só papo, são mentirosos e o pai deles, Dana, é o dono deles. Eles são covardes, que se escondem atrás do contrato de m****”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026