Boxe

Campeão do UFC adverte youtubers que se aventuram em esportes de combate

Os irmãos Paul conseguiram o que queriam, ou seja, chamaram a atenção tanto no boxe, quanto no MMA. O youtuber Logan é mais discreto, enquanto Jake é tão vocal, que ataca seus alvos de forma pesada. Com a presença cada vez mais frequente da dupla nos esportes de combate, não é raro ver os atletas expressando seu repúdio. Stipe Miocic analisou o quadro e opinou a respeito.

Ao participar do programa ‘The Pat McAfee Show’, o campeão do peso-pesado do UFC não se mostrou totalmente contra as aventuras dos youtubers no boxe e destacou que ambos trazem popularidade não só para a modalidade, como também para o MMA, por conta dos desafios de Jake à Ben Asken, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz. Em contrapartida, Miocic aconselhou a celebridade a tomar cuidado com o que busca, pois seus alvos são bastante experientes e preparados. Além disso, o veterano brincou ao apontar um fator para brigas de rua não acontecerem e indicou que Jake poderia seguir sua dica.

“Eles estão fazendo certo. Estão ajudando o boxe, mas também estão ajudando em tudo, porque desafiam os lutadores do UFC também e os do Bellator. Não morda mais do que você pode mastigar. Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas Askren disputou muitas lutas. Ele tem estado por aí lutando, praticando wrestling e tudo mais. Costumo dizer às pessoas que se você vai entrar em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se o cara tiver a orelha no formato de couve-flor, você sai. Desejo a eles tudo de melhor. Entendo o motivo deles e é tudo uma questão de dinheiro, mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, declarou Miocic.

Stipe Miocic, de 38 anos, é apontado por boa parte dos fãs e da imprensa especializada como o melhor peso-pesado da história do MMA. Em sua última aparição, o campeão da categoria derrotou Daniel Cormier pela segunda vez e levou a melhor na trilogia contra o rival. Além de ‘DC’, os triunfos mais marcantes do veterano, que também atua como bombeiro, foram diante de Alistair Overeem, Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Júnior ‘Cigano’, entre outros.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026

Volkanovski abre portas dos penas para possível luta contra Tsarukyan

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, abriu as portas da categoria para…

29/01/2026

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026